RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Unhas craqueladas

Olá meninas, hoje eu trouxe uma unha craquelada, que é o novo sucesso. Bem eu usei um esmalte azul cintilante( Qtock, azul marinho, e ele é perolado), que nunca tinha usado antes, comprei e nem gostei muito nas minhas unhas, mas ele é lindo. E o craquelado branco da MHODA( BRANCO).
Vou explicar como fiz, para as meninas que nunca fizeram, pois das primeiras vezes também fiquei na dúvida.
1° Escolha uma cor de esmalte pra ser a base, gente é bom fazer um contraste se o craquelado for escuro coloque o da base claro e vice-versa . Deixe secar bem, pois se não o efeito não será o desejado.
2° Eu passei uma base ou extra brilho, para ficar bem lisinho.
3° Depois que tiver seco, passe o craquelado, gente nessa foto o craquelado está bem pequeno e com mais divisões, se quiser assim, passe bem pouquinho esmalte craquelado, tire bastante o excesso do pincel.
4° Por fim se você quiser tirar o efeito fosco do craquelado, passe um extra brilho.

Foi isso meninas, espero que tenham gostado, eu amei essa combinação de cores, pena que a foto é de celular. Até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário