RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Unhas em forma de mosaico!

Olá meninas *.* Hoje estou postando a unha que eu fiz pro carnaval, bem antiguinha né? mas como o blog é novo, podxi!!! Eu fiz um mosaico nas unhas, isso mesmo. Confesso a vocês que deu trabalho, mas no final ficou lindo e todo mundo falava nela! Primeiro de tudo, eu não tinha material pra fazer, tipo pincel n° 0, nem foi com nenhuma plaquinha da konad e muito menos com adesivo, fiz isso com palitinho de dente, ¬¬ então vc que não tem condições de comprar os materiais adequados ou se onde você mora não tem pra vender,  tem que aprender a se virar com o que tem não é mesmo? E foi assim que eu fiz!
1° - Passei a base
2° - Depois fui dividindo a unha em várias partes, com um pouco de esmalte branco no palitinho( uma unha não precisa ficar idêntica a outra.
3° - Comece a pintar os quadradinhos que vc fez com cuidado, coloque um pouco de esmalte que vc escolheu pra determinado quadradinho no palitinho, e vá preenchendo todos os quadradinhos com as mais variadas cores.
4°- Quando todos os quadradinhos de todas as unhas tiverem preenchidos, espere secar, e faça tracinhos com o esmalte preto( também use o palito de dente pra fazer) na parte branca.
E por fim, passe um extra brilho nas unhas. Tá pronta!
Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário